Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para seleção de Docentes Conteudistas na modalidade a distância

Inscrições abertas para seleção de Docentes Conteudistas na modalidade a distância

por cindy.lima1 publicado 11/10/2023 17h42, última modificação 01/11/2023 16h40

Docentes das instituições de ensino superior da Educação Metodista podem se inscrever, até 6 de novembro de 2023, para a seleção de professores conteudistas nas disciplinas ofertadas no curso de graduação de Teologia na modalidade a distância, oferecido pela Universidade Metodista de São Paulo. Serão aceitas inscrições de professores que atuem como Tempo Parcial (TP) ou Horista. Interessados externos também podem participar da seleção. 

As vagas destinam-se à atuação como docente conteudista nas disciplinas previstas para oferta em cursos de graduação na modalidade a distância conforme requisitos exigidos no quadro de disciplinas que constam em edital. O candidato poderá se inscrever em mais de uma disciplina desde que siga todos os critérios pedidos.  

As etapas do processo seletivo consistem em: preenchimento do formulário de inscrição; análise do currículo e da produção autoral; entrega de documentação; e assinatura de contrato e capacitação para os aprovados nas três primeiras etapas, os quais serão relacionados por ordem de classificação de acordo com a maior média obtida. 

Faça aqui sua inscrição. 

Acesse o edital para saber mais informações sobre o processo seletivo, requisitos, detalhes das etapas, cronograma, classificação e validade. 

registrado em: ,