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Cronograma de pré-matrículas

por luan.matias publicado 11/01/2019 17h13, última modificação 13/03/2019 11h07

Período para realização das inscrições - até o dia 22 de março:

O período para realização da matrícula corresponde ao preenchimento do Formulário de Matrícula (disponível na página do curso), pagamento do boleto e entrega de documentação.

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação, bloco 7, Campus Taquaral, das 08:30 as 11:30 e das 13:30 as 19:00 de terça-feira a sexta-feira.
 

 

- A partir de abrilinício das aulas


Em caso de irregularidade ou insuficiência que impeça a pré-matrícula do/a CONTRATANTE no curso escolhido, a pré-matrícula será automaticamente cancelada e o valor que tiver sido pago lhe será devolvido no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, a contar da data em que lhe for comunicada a irregularidade ou a insuficiência de documentação. 


DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

  • Diploma de Conclusão de Curso Superior (licenciatura, bacharelado, tecnólogo ou de formação específica), devidamente registrado, sendo que, na falta do mesmo, será aceita, temporariamente, a cópia autenticada do Certificado/Declaração de Conclusão do Curso contendo a data da colação de grau e a informação do curso quanto ao ato de reconhecimento ou da situação do processo de reconhecimento pelo MEC, ficando sob responsabilidade do aluno a entrega posterior do referido diploma;
  • Cédula de Identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
  • Comprovante de endereço (01 cópia);
  • 01 Foto 3x4;
  • Outros documentos específicos exigidos pelo curso;
  • Kit matricula devidamente datado e assinado. Deverá ser impresso após o clique ACEITO no Formulário de Pré-Matrícula;


A documentação será analisada pela Secretaria de Pós-Graduação e na hipótese de ser constatada alguma irregularidade na documentação que impeça de cursar a Especialização/MBA pleiteada, a matrícula será automaticamente cancelada.

 A efetivação da matrícula implica no compromisso do aluno em obedecer ao Estatuto e Regimento Geral da UNIMEP, às normas financeiras da entidade mantenedora e às demais normas institucionais vigentes;

Caso o curso não seja oferecido ou não atinja, antes do início das aulas, o número mínimo de matrículas definido pela Reitoria, terá seu oferecimento cancelado e os alunos serão reembolsados integralmente dos valores pagos, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, a contar da data em que lhe for comunicada o não oferecimento do curso, mediante depósito em conta corrente informado no formulário de Pré-Matrícula.

A UNIMEP não se responsabiliza por quaisquer valores que, eventualmente, tenham sido despendidos pelo candidato, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível e hospedagem, entre outros, em atividades relacionadas à inscrição, matrícula, cancelamento ou adiamento do curso;