Você está aqui: Página Inicial / Pós Graduação / Cronograma de pré-matrículas

Cronograma de pré-matrículas

por luan.matias — publicado 11/01/2019 17h13, última modificação 18/02/2020 15h57



A realização da matrícula corresponde ao preenchimento do Formulário de Matrícula (disponível na página do curso), pagamento do boleto e entrega de documentação.

Os documentos (ver relação abaixo) devem ser entregues na Central de Atendimento ao Calouro. 

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

(devem ser entregues as cópias autenticadas dos documentos. Em caso de o aluno apresentar o documento original, podem ser entregues as cópias simples): 

  • Diploma de Conclusão de Curso Superior (licenciatura, bacharelado, tecnólogo ou de formação específica), devidamente registrado, sendo que, na falta do mesmo, será aceita, temporariamente, a cópia autenticada do Certificado/Declaração de Conclusão do Curso contendo a data da colação de grau e a informação do curso quanto ao ato de reconhecimento ou da situação do processo de reconhecimento pelo MEC, ficando sob responsabilidade do aluno a entrega posterior do referido diploma;
  • Cédula de Identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
  • 01 Foto 3x4.

  

A documentação será analisada pela Secretaria de Pós-Graduação e na hipótese de ser constatada alguma irregularidade na documentação que impeça de cursar a Especialização/MBA pleiteada, a matrícula será automaticamente cancelada.

 A efetivação da matrícula implica no compromisso do aluno em obedecer ao Estatuto e Regimento Geral da UNIMEP, às normas financeiras da entidade mantenedora e às demais normas institucionais vigentes.

IMPORTANTE: Caso o curso não atinja antes do início das aulas, o número mínimo de matrículas definido pela Reitoria, terá seu oferecimento cancelado. Na eventualidade do aluno ter pago o boleto referente a primeira parcela, será reembolsado integralmente, mediante depósito em conta corrente indicada.

A UNIMEP não se responsabiliza por quaisquer valores que, eventualmente, tenham sido despendidos pelo candidato, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível e hospedagem, entre outros, em atividades relacionadas à inscrição, matrícula, cancelamento ou adiamento do curso.