Você está aqui: Página Inicial / Cinema e Audiovisual / Eventos

Eventos

por Danilo Sartorelli Barbato publicado 29/03/2016 15h46, última modificação 15/04/2016 11h14
Cinema e Audiovisual

SérieClube

PARTICIPE!!!! Toda quarta!!! No Auditório Verde do Campus Taquaral.

Visita monitorada ao MIS

Alunos do curso de Cinema e Audiovisual fazem visita monitorada ao MIS - Museu Da Imagem e do Som em São Paulo, na Exposição "O mundo de Tim Burton", em março. Os alunos forma acompanhados pelos professores: Marina Agustoni, Ricardo Santana e Glauco Madeira.

Visita ao PROJAC (Rede Globo RJ)

Visita técnica ao Projac (Rede Globo) no Rio de Janeiro Estúdios e cidade cenográfica. O roteiro inclui visita aos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Visita à Broadcast & Cable

Alunos e professores dos Cursos de RTVI e Cinema e Audiovisual e equipe da TV Unimep visitaram dia 20/08 a SET 2013 - Broadcast & Cable, principal Feira de Engenharia de Televisão e Radiodifusão da América Latina. O evento é direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo multimídia. — No centro de exposições imigrantes.

EXPOCOM Sudeste 2015

Os alunos Gabriel Ávila, categoria Filme de Ficção; Cristiane Mendes Ferreira Claser, categoria Roteiro de Ficção foram selecionados entre os cinco melhores da região sudeste do Expocom Regional 2015 que aconteceu em Uberlândia. Parabéns aos alunos e para os professores orientadores.