Você está aqui: Página Inicial / Matemática / Eventos

Eventos

por Danilo Sartorelli Barbato publicado 29/03/2016 18h46, última modificação 10/01/2017 16h46
Matemática - Licenciatura

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) III Edição

"O Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA, Rio de Janeiro) em parceria com a coordenação de Matemática da UNIMEP oferece programas de treinamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM).O PAPMEM aborda tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. O curso é GRATUITO e os participantes frequentes receberão um certificado de Atualização Universitária pela Faculdade Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (FEAU) e pela coordenação do curso de Matemática da UNIMEP. Os 40 primeiros inscritos receberão gratuitamente um exemplar do livro adotado na edição de cada curso"

Próximo curso: de 01 a 05 de agosto de 2016, UNIMEP campus Taquaral.

Horário: Aulas: das 19h às 22h

Inscrição: de 27 de junho a 28 de julho de 2016 no link: http://goo.gl/forms/oh6vAYiul8

Coordenação: Profª. Me. Josemeri Aparecida Jamielniak

Contato: jajamiel@unimep.br