Você está aqui: Página Inicial / Matemática / Eventos

Eventos

por Danilo Sartorelli Barbato publicado 29/03/2016 18h46, última modificação 27/06/2016 12h37
Matemática - Licenciatura

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) II Edição

"O Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA, Rio de Janeiro) em parceria com a coordenação de Matemática da UNIMEP oferece programas de treinamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM).O PAPMEM aborda tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. O curso é GRATUITO e os participantes frequentes receberão um certificado de Atualização Universitária pela Faculdade Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (FEAU) e pela coordenação do curso de Matemática da UNIMEP. Os 40 primeiros inscritos receberão gratuitamente um exemplar do livro adotado na edição de cada curso"

Próximo curso: de 1 a 5 de agosto de 2016, UNIMEP campus Taquaral.

Horário: das 19h às 22h

Inscrição: de 27 de junho a 28 de julho de 2016 no link: http://goo.gl/forms/oh6vAYiul8

Coordenação: Profª. Me. Josemeri Aparecida Jamielniak

Contato: jajamiel@unimep.br

II PAPMEM pdf.

SEMANA DE ESTUDOS DE MATEMÁTICA - LICENCIATURA 2015

Este evento ocorre anualmente onde  congregar alunos e ex-alunos, professores e ex-professores do curso , além de publíco externo.

Mas nosso maior foco é : Palestras , Oficinas , Mini-Curso e Mesa-Redonda.

05/10/2015 - Palestra - "DESENHO GEOMÉTRICO" - Ministrada pela Profª Josemeri Aparecida Jamielniak.

06/10/2015 - Palestra - "RECONHECIMENTO HISTÓRICO NA MATEMÁTICA - UM ESTUDO POR MEIO DO MATEMATICO ARTHUR CAYLEY"  - Ministrada pelo Profª Kleyton Vinicius Godoy.

07/10/2015 - Oficina de "DESENHO GEOMÉTRICO" MInistrada pela Profª Josemeri Aparecida Jaminelniak.

08/10/2015 - Debate - "CURSO DE PÓS GRADUAÇO - MESA REDONDA" - Ministrada pelos Profª Drª Suzinei Aparecida Siqueira Marconato , Profº Drº João Peres Vieia e Profº drº Marcus Vinicius Maltempi.