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Atividades Complementares

por danilo.barbato — publicado 29/03/2016 15h46, última modificação 01/12/2022 19h30
Gestão de Recursos Humanos

As Atividades Complementares são partes integrantes do currículo do CST em Gestão de Recursos Humanos. São ações que desenvolvem habilidades e competências nos discentes e complementam o conteúdo oferecido pelas disciplinas curriculares e têm por objetivo minimizar o hiato entre teoria e prática. As Atividades Complementares são divididas em: a) atividades científicas e de pesquisa; b) atividades de extensão; c) atividades acadêmicas e extra-acadêmicas; e d) atividades culturais, artísticas e esportivas.

Dentro da especificidade do CST em Gestão de Recursos Humanos e, considerando-se o disposto nas Diretrizes de que as atividades complementares devem ser "componentes curriculares enriquecedores e implementadores do próprio perfil do formando", devendo haver uma integração das atividades do Curso com "as experiências da vida cotidiana na comunidade"  as Atividades Complementares, como parte integrante do currículo do Curso, possui regulamento específico, aprovado e publicado em resolução do Conselho Universitário.