Você está aqui: Página Inicial / Pastoral Universitária / Devocional / Deus abençoe os professores. Categoria de excelência!

Deus abençoe os professores. Categoria de excelência!

por Angela Rodrigues publicado 14/10/2020 05h00, última modificação 03/02/2021 16h38

“Ele nos ensinará os seus caminhos, para que possamos caminhar nos seus caminhos”. Miqueias 4.2

É sempre com alegria e satisfação que anualmente celebramos o Dia dos Professores, profissionais dos mais relevantes e significativos que atuam na nossa sociedade. Os professores são tão importantes que de todas as profissões, é a mais carinhosamente lembrada e é uma categoria que é integrada por pessoas especiais, dedicadas e responsáveis.

Nós, da Pastoral Universitária, parabenizamos aos professores pela data de excelência e desejamos que ganhem de Deus renovo, ânimo e forças para continuar o exercício de formação de modo abençoador como têm sido até aqui.

O ensino é a matéria de trabalho destes maravilhosos profissionais, e o amor é o trilho por onde a formação caminha e alcança vidas em todas as dimensões e em todos os níveis da cidadania.

Equipe da Pastoral Universitária do IEP