Você está aqui: Página Inicial / Pastoral Universitária / Devocional / Mensagens Anteriores / Conforto, paz, esperança e salvação

Conforto, paz, esperança e salvação

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2020 02h00, última modificação 23/06/2020 15h47

Enquanto estamos no meio de um mundo virado de cabeça para baixo e lutando para entender tudo, feche os olhos e ouça Deus pedir que você volte para ele: "Mesmo agora", declara solicitamente o Senhor Altíssimo, "volte para mim com todo o seu coração". Joel 2:12.

Ele está aguardando o seu retorno, quer conduzir sua vida, cuidar das suas emoções e gerar conforto, paz, esperança e salvação em seu favor.

O Senhor convida você “a olhar para trás para se lembrar das coisas pelas quais passamos juntos. Relembre os tempos em que eu te carreguei, o fortaleci e enfatizei o quanto você foi amado por Mim. Lembre-se, também, dos tempos de regozijo triunfal, de silêncio, de paz e os tempos em que houve grande tristeza. Todos esses momentos foram benéficos para aproximar você de Mim.

Também olhe para a frente e visualize as promessas que prometi àqueles que Me amam: bondade, misericórdia, graça, paz, amor, proteção, provisão, salvação duradoura, e a lista continua.

Essas coisas não têm fim, elas continuarão a atraí-lo para mais perto de Mim. Quero continuar tendo intimidade contigo, compartilhando valores nobres para nós.

Olhe agora, para hoje, e espere oportunidades que o ajudarão a se concentrar em Mim e não no que está acontecendo ao seu redor. No presente, pense comigo no presente, para refletir sobre o que fiz, o que estou fazendo e o que farei com e através de você. Comunique-se comigo agora para obter entendimento e perspectiva, e experimentar uma proximidade comigo como nenhuma outra vez aconteceu entre nós.

Saiba que estou aguardando com alegria você se lembrar dos nossos maravilhosos momentos, desejar vivenciá-los novamente. Volte a Mim no presente quando você começar a se concentrar nos pensamentos do tipo "e se" e "se apenas", e quando começar a sentir-se sozinho, com medo, ou se estiver no limite do seu juízo. Necessite de Mim, vou estar à sua disposição, me chame, clame pela minha presença.

Antes de procurar qualquer outra coisa, volte para Mim com todo o seu coração. Volte para Mim e eu vou ajudá-lo a decifrar o que é benéfico para sua vida e confirmar que o medo não tem parte na fé. Volte para mim e eu vou ensiná-lo a pensar e escolher sabiamente e ajudá-lo a entender a diferença entre desejo e necessidade. Volte para Mim e eu lhe darei conforto, paz, esperança e salvação.

Volte para Mim, com todo o seu coração, no tempo presente, o lugar em que você e eu permanecemos juntos ao mesmo tempo. É aqui que eu te darei descanso, vou te acolher com ternura, oferecer a você as mais belas perspectivas de vida pessoal e familiar. Ah, como eu te amo, como você é importante, por isso estou aguardando o teu retorno à minha presença”.

Tenha uma abençoada semana e considere o que o Senhor Deus fala ao teu coração.

Reverendo Luiz Rodrigues Barbosa Neto, Pastoral Universitária do IEP.