Você está aqui: Página Inicial / Pastoral Universitária / Devocional / Mensagens Anteriores / Deus proverá!

Deus proverá!

por Angela Rodrigues publicado 21/09/2017 02h00, última modificação 24/09/2018 12h13

Deus ajudará você a continuar seu curso, a experimentar mais e mais da comunhão familiar e também frutificar na caminhada profissional. Ele irá ajudar você a não virar nem para a esquerda e nem para a direita, permanecer seguindo em frente, focado em propósitos e alvos sinceros. Mantenha-se com os olhos no Senhor, que te ajudará a progredir. 

Confie que o que você procura para tornar a sua vida melhor, é isso que Deus proverá em seu favor. Acredito numa mudança em prol do teu coração e tua mente, provejo transformações para a vida de toda a tua família e tudo que o Altíssimo realizar para o teu bem nada poderá ser desfeito. O Senhor, creia, toma seus fardos e te devolve alegria, toma todo cativeiro e te dá liberdade. 

Nem sempre vemos o agir de Deus de modo palpável, mas saiba que é n´Ele que vivemos, nos movemos e existimos. Se você permanecer em Deus e nas suas palavras, o Senhor permanecerá em você, e isso será bem-aventurança em toda a plenitude de sua vida. Deixe-me fazer-lhe um lembrete: Aproxime-se e esconda-se em Deus e você estará a salvo de todo o mal. 

É certo e sabido que nenhum inimigo pode te remover do seu lugar secreto no Todo-Poderoso. Nenhum inimigo pode arrancar você da mão do Senhor e nenhum inimigo pode separar você do amor de Deus. Está definido, os planos de Deus para você estão estabilizados, venha comer e beber na fonte, Ele vai te preencher completamente e satisfazer todas as áreas da sua vida. 

Com Deus, você não terá mais fome, não mais terá sede, e sua alegria será completa e em transbordamento. Transbordar com o Senhor dos Senhores, é isso o que as pessoas em torno de sua vida estão esperando para ver. Há muito mais para você provar e ver, por isso fique conectado em Deus, Ele cuidará de você, cuidou até aqui e não te abandonará nunca.

Esteja seguro e firmado que nesta nova semana, o Senhor proverá paz e saúde para toda a tua família. Você será alimentado e dessedentado abundantemente por Ele, confie que a poderosa mão do Eterno é contigo. Receba esperança e refrigério, seja confiante e perseverante, o nosso Deus proverá em favor dos seus planos e alvos, proverá um tempo novo de realizações e bênçãos. Tenha uma ótima semana, em nome de Jesus.

Oração: Sim, amado Deus, recebo sua palavra. Ajude-me a ficar em firme na sua palavra. Ensina-me a te seguir. Ajude-me a me agarrar ao Senhor em todos os instantes da minha vida. Revele-se em mim e no seio da minha família, não deixe que nenhum pecado tenha domínio sobre nenhum de nós. Fortalece-nos, edifica-nos e nos abençoa. Senhor, eu te amo com tudo que sou e agradeço por me amar, em nome de Jesus.

 Reverendo Luiz Rodrigues Barbosa Neto – Pastoral Universitária