Você está aqui: Página Inicial / Psicologia

COMO É A PROFISSÃO

A psicologia é uma das áreas de atuação que mais crescem atualmente! O profissional em Psicologia diagnostica, trata e previne doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Seus conhecimentos são requisitados nas mais diversas organizações, pois trabalham as relações humanas, conectando indivíduo e sociedade.

COMO É O CURSO

Durante a graduação em Psicologia o aluno terá contato com teoria e prática dessa ciência e profissão, aprendendo a aplicar seu conhecimento sobre os fenômenos psíquicos e o comportamento do ser humano nos mais diversos contextos, desde o consultório clínico até as relações humanas em grandes empresas.

ONDE VOCÊ PODERÁ ATUAR

O profissional em Psicologia pode atender em Consultórios, Escolas, Universidades, Empresas, ONGs, Hospitais, Prefeituras, Fóruns, Equipes esportivas, Clubes, Centros de Atenção Psicossociais (CAPS), Consultorias, Cooperativas e outros.

POR QUE FAZER PSICOLOGIA NA UNIMEP

O Curso de Psicologia da UNIMEP tem tradição em inovar. Seu Projeto Pedagógico é constantemente avaliado e reformulado para trazer ao mercado de trabalho profissionais atualizados, prontos para vencer os novos desafios que a sociedade moderna oferece.

ACERVO BIBLIOGRÁFICO

239.828 livros 
Portal Capes com mais de 38 mil periódicos


LABORATÓRIOS

Informática, Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (CEAPSI), Anatomia, Fisiologia, Psicologia Expe­rimental, Informática e salas específicas para observação, psicodiagnóstico e orientação vocacional.

BIBLIOTECA DIGITAL PEARSON

8.541 títulos disponíveis