Você está aqui: Página Inicial / Medicina Veterinária / Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

por Angela Rodrigues publicado 17/07/2023 16h18, última modificação 17/07/2023 16h18

De acordo com o Projeto Político Pedagógico do Curso, a pesquisa é compreendida como princípio pedagógico e, portanto, como uma estratégia de ação formativa. Ao longo do curso há temas voltados às questões da pesquisa que marcam a constante preocupação em colocar alunos e alunas em situações que possam contribuir com o desenvolvimento de uma postura investigativa, que lhes possibilitem a construção do conhecimento e da autonomia.

Assim, o Trabalho de Conclusão de Curso propicia aos acadêmicos demonstrar o grau de habilitação adquirido, o aprofundamento temático, o estímulo à investigação científica e à consulta da bibliografia especializada. Este é o momento em que o aluno poderá demonstrar de forma organizada e sistematizada o conhecimento adquirido, observando a interdisciplinaridade dos conteúdos abordados ao longo do curso. O detalhamento das atividades referentes ao Trabalho de Conclusão de Curso está em seu Regulamento.

REGULAMENTO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC